domingo, 28 de abril de 2013

Líder comunitário comemora asfaltamento de Avenida..

Asfalto em parceria do município com o estado.

Imperatriz – A pavimentação asfáltica da Avenida Santa Luzia, que interliga a BR-010 ao bairro Vila Cafeteira, é o sonho da comunidade que aguarda há quase uma década pela obra. Essa nova avenida construída no primeiro mandato do governo Madeira ajudará a desafogar o intenso fluxo de veículos na Avenida da Liberdade.

De acordo com o líder comunitário Milton Calheiros, o prefeito Sebastião Madeira garantiu que já dispõe de recursos para a execução da obra prevista para ser realizada durante o período de verão, em Imperatriz. “Essa obra é considerada de grande envergadura à comunidade do bairro Santa Luzia, pois alavancará o desenvolvimento e eliminará a poeira e lama reclamada pelos moradores”, disse.

Além disso, ele observa que essa nova avenida desafará o grande fluxo de veículos na movimentada Avenida da Liberdade, na grande Cafeteira. “O recurso para asfaltamento da Avenida Santa Luzia já foi liderado pelo governo estadual, pois essa será uma das primeiras obras a ser realizada pela Prefeitura de Imperatriz”, comemora.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário