domingo, 28 de abril de 2013

Imperatriz x Cordino...

Campeão do 1º turno, Cavalo tem jogo decisivo hoje.
Imperatriz - Logo mais à noite, a partir das 19 horas, no estádio municipal Frei Epifânio, o Imperatriz enfrenta o Cordino, pela 7ª rodada do 2º turno do Campeonato Maranhense de 2013.

O jogo é decisivo para o Cavalo de Aço, que, ainda, tem chances de classificação matemáticas para as semifinais do 2º turno, mesmo alguns achando que não. Essa possibilidade só existe por que o Imperatriz, que recebe o Cordino e São José, em casa, disputa, diretamente, a última vaga para as semifinais com essas equipes.

O Imperatriz, atualmente, ocupa a 6ª posição, com 4 pontos, mesma pontuação do Cordino, que é o 5º. A vitória faz o Cavalo de Aço ultrapassar seu adversário, que realizou, até agora, apenas 3 partidas. O Imperatriz já jogou 5 vezes. O São José, 4º colocado, com 5 pontos, tem um compromisso difícil, hoje, em São Luís, contra o Maranhão. Caso não vença, e o Imperatriz ultrapasse o Cordino, o Cavalo de Aço passará a ocupar a 4ª colocação.

Para o jogo de hoje, o Imperatriz não contará com Keulson e Rúbens, seus dois meias titulares. O primeiro cumpre suspensão pela expulsão contra o MAC; o segundo continua fora por contusão. Outro que está fora, é o mio campo, Naldo Formosa, 3º cartão amarelo. Por outro lado, os jogadores Ivan e Toninho, que foram julgados no TJD, estão liberados. Toninho pegou, apenas, um jogo e já cumpriu. 

O Cordino, que vem de um empate contra o MAC, deve manter a mesma equipe. Com menos jogos que os concorrentes, a ordem na Onça é buscar os pontos necessários para a classificação.

O imperatrizense, Ranilton Oliveira de Sousa será o árbitro. Ele será auxiliado por Geane Tavares Costa e Luciano Borges Barbosa.

Imperatriz - Alberto; Ricardo Feltre, Gleysson, Carlinhos e Édson; Ivan, Ywri, Gualberto (Arcinho) e Curuca; Lindoval e Toninho.
Técnico - Flávio Valentim.

Cordino - Miro; Marquinhos, João Ricardo, Paulo Jânio e Darlan; Juninho, Régis, Laércio e João Paulo; Rivelino e Dandô;
Técnico - Luís Oliveira.

Rodada deste domingo:
15h45 – Santa Quitéria x Balsas – Rodrigão 
16h00 – São José x Maranhão – Nhozinho Santos 
18h00 – Sampaio x Americano – Nhozinho Santos 
19h00 – Imperatriz x Cordino – Frei Epifânio.

A rodada deste domingo do estadual poderá ser acompanhada pelas Rádios 102 FM (102,9 fm) e Timbira AM (1.290 mhz).

Links:
102 FM - http://www.radio102.fm.br/player.html
Timbira AMhttp://www.ma.gov.br/timbira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário