sexta-feira, 12 de abril de 2013

Fecoimp será lançada nesta sexta..

Imperatriz - Hoje, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) lança no auditório do Palácio do Comércio a 13ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp). O evento está marcado para as 19 horas e contará com a presença do Secretário de Estado da Fazenda, Cláudio Trinchão, que na oportunidade discutirá com os empresários locais “Os principais conflitos federativos”.
A Fecoimp 2013 ocorrerá entre os dias 18 e 21 de setembro, no Centro de Convenções. E para esta edição, a ACII está preparando uma estrutura interna com cerca de 180 estandes, e sete tendas na área externa do Salão do Automóvel. Os espaços para a feira já estão sendo comercializados e as reservas podem ser feitas pelo telefone: (99) 3525-3400 de segunda-feira à sexta-feira em horário comercial. 

Em 2012, 90% dos visitantes e 85% dos expositores avaliaram como boa ou excelente a organização, a qualidade dos estandes, a estrutura física e o atendimento recebido durante o evento. Os dados integram parte do levantamento que ouviu, na feira, 1.105 pessoas, sendo 913 visitantes e 192 expositores. 

Realizada anualmente desde 2001, a Fecoimp tem como foco principal promover o fomento do mercado regional. Inicialmente, a Feira acontecia no pátio de eventos do Palácio do Comércio. Em 2003, o evento passou a ser realizado no Centro de Convenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário