quinta-feira, 18 de abril de 2013

Deputado pede moção de pesar por morte de prefeito..

Morre prefeito de Cidelândia, Neto Teixeira.

São Luís - Por iniciativa do deputado Léo Cunha (PSC) a Assembléia Legislativa do Maranhão enviará a família do prefeito de Cidelândia, Augusto Alves Teixeira (PMDB), o Neto Teixeira, falecido na última segunda-feira (15), moção de pesar. 

Neto Teixeira, exercia seu segundo mandato, para o qual foi eleito em 2012, alcançando 42,82°/° dos votos válidos, desfrutando de grande popularidade em Cidelândia. A mensagem de pesar, encaminhada pela Assembléia, deverá, a pedido de Léo Cunha, também ser estendida ao povo da cidade, que está bastante consternado com a perda. 

O prefeito tinha 52 anos e estava internado em São Luis há mais de um mês, onde lutava contra um fungo alojado no cérebro, através da corrente sanguínea. Desde o ano passado Neto Teixeira lutava contra o problema de saúde que, infelizmente, acabou causando sua morte. Com a perda, a cidade passa a ser conduzida pelo vice, Ivan Antunes (PMDB).

Comovido com o falecimento do gestor, o deputado Léo Cunha lamentou o fato e encaminhou o requerimento de moção a Mesa Diretora da AL, que imediatamente aprovou, autorizando seu encaminhamento.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário