sábado, 20 de abril de 2013

Deputado pede e Buritirana deverá ganhar mercado público...


Buritirana - Atendendo a um pedido feito pelo deputado Léo Cunha (PSC), a Assembléia Legislativa do Maranhão, oficializará o governo do Estado para que seja construído um mercado público no município de Buritirana. A proposta foi aprovada pela Mesa Diretora da AL na sessão de quarta-feira passada, dia 17, data em que também autorizou seu encaminhamento ao executivo estadual, para que tome as providências.

O objetivo do deputado é de justamente oferecer um local onde os comerciantes, assim como os pequenos produtores possam realizar suas atividades, atendendo todas as normas estabelecidas pela Vigilância Sanitária, garantindo a qualidade dos produtos ali adquiridos. O mercado público da cidade também deverá disponibilizar os pontos de vendas de forma organizada, a fim de possibilitar que os comerciantes possam expandir suas atividades, oferecendo ainda, espaço próprio para a venda de artesanato, assim como de comida típica, como forma de valorizar a cultura e a mão de obra local. 

“Vamos dá aos produtores e aos comerciantes um local onde possam trabalhar dignamente, dentro de uma estrutura apropriada e confortável, e aos consumidores a oportunidade de comprarem produtos de boa qualidade e procedência. E ainda promover o trabalho do artesão, valorizando de maneira geral tudo que é produzido na cidade” explica o deputado.

O deputado trabalha em sintonia com o prefeito Vagtônio Brandão (PR) na busca pelas obras que possam melhorar a qualidade de vida da população de Buritirana, e a indicação para a construção do mercado reflete justamente esse seu compromisso.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário