sexta-feira, 26 de abril de 2013

Deputado e prefeito inauguram ponte em Sitio Novo..


Sitio Novo - O Prefeito de Sítio Novo, João Carvalho Reis - João Piquiá - (PTB) e deputado estadual, Léo Cunha (PSC), no sábado passado(20), entregaram à comunidade de Gavião, a ponte construída sobre o Rio Grajaú, que interliga Sítio Novo a Formosa da Serra Negra. A ponte de madeira tem 30 metros de extensão, e tira do isolamento, (após quatro anos) as famílias da região que tinham dificuldade para acessar a sede do município por esta estrada interrompida pela falta da ponte. 

João Piquiá durante seu discurso falou da satisfação de entregar importante obra para a população rural dos povoados vizinhos. Também falou da presença no evento do deputado Léo Cunha. "Convidei o Léo para vir inaugurar esta obra comigo, pois acredito, que é o parlamentar que pode nos ajudar a trazer obras do Governo do Estado para nosso município"

Já o deputado, Léo Cunha, falou que atendendo ao convite do prefeito veio conhecer a realidade da zona rural do município, com suas estradas vicinais em péssimas condições de trafegabilidade. – "Estou aqui com João Piquiá, entregando esta ponte, com certeza uma de várias outras obras, que o prefeito vai fazer na região e me coloco a disposição para juntos, buscarmos os recursos do Governo do Estado, para recuperar as estradas vicinais, importantes vias de escoamento para a sobrevivência de vocês, sem estrada fica difícil vender o que aqui se produz, deixando de ter a renda proveniente da sua produção agrícola".

Texto: ASSESSORIA.

2 comentários:

  1. É uma falta de vergonha inaugurar ponte de madeira.

    ResponderExcluir
  2. UMA OBRA DESSA TEM QUE SER DESTAQUE MUNDIAL...KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir