sexta-feira, 12 de abril de 2013

Buritirana prepara cavalgada do trabalhador..

Vagtonio anuncia Cavalgada do Trabalhador.

Buritirana - Está tudo pronto para a realização da 10ª Cavalgada do Trabalhador de Buritirana, município distante 70 km de Imperatriz. O evento será realizado no próximo dia 5 de maio e deverá, pela estimativa dos organizadores, reunir dois mil cavaleiros e amazonas.

Pela programação elaborada, a concentração e saída será à partir das 8 horas da fazenda do Dr. Orlando, no povoado Chapadinha, nas margens da MA-122. O trajeto inclui ainda o povoado Tanque e a chegada será na Praça da Juventude, na sede de Buritirana.

O prefeito Vagtonio Brandão, confirmou apoio ao evento. “Estaremos trabalhando em parceria e com total apoio no sentido de abrilhantar ainda mais este evento que já virou tradição no município”, destacou.

A animação do evento ficará por conta da banda “100 Parea”, que se apresenta a partir do meio dia com o melhor da vaquejada. A apresentação do grupo será realizada na Praça da Juventude, onde será encerrada a programação.

Escolha das garotas
No dia 04, sábado, será feita a escolha das princesas da vaquejada. A festa que escolherá três garotas que representarão o município, o Estado e o Brasil, respectivamente, vai ocorrer a partir das 20 horas no clube Nogueirão. Várias meninas do município devem participar do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário