sábado, 20 de abril de 2013

Bacabal convoca sua torcida para assumir liderança...

Atacante do BEC, Pedro Gusmão.
Bacabal - O Bacabal Esporte Clube é o vice-líder do Campeonato Maranhense com 7 pontos ganhos, atrás apenas do Maranhão, que tem 9. O Leão do Mearim pode conseguir a liderança se vencer amanhã, domingo a equipe do Balsas e o MAC não conseguir vencer o Cordino. A Diretoria do BEC está convocando a torcida para comparecer em grande número.

O jogo vai ser no estádio municipal Correão, a partir das 17 horas. O técnico Erasmo Fortes disse que não tem problemas para montar a equipe.

Além do jogo de domingo o BEC ainda vai disputar 3 partidas: contra o Americano, em São Luis; contra o Maranhão e contra o Imperatriz, ambas em Bacabal.

Ingressos
Os ingressos estarão à venda a partir das 10 horas deste sábado, na Toca do Leão, na rua Manoel Alves de Abreu. Outro ponto de venda é a bilheteria do estádio Correão.

Casa nova
Nesta semana os jogadores mudaram de casa. Estão na nova sede do clube, no centro da cidade. A Toca do Leão foi montada no prédio onde funcionou o Hotel Mearim. Depois de muito tempo fechado, o prédio precisou passar por uma reforma, feita pela diretoria do BEC.

Artilharia
O centroavante Pedro Gusmão tem 9 gols no Campeonato. Divide a artilharia com o atacante Lindoval, do Imperatriz, que no domingo estará de folga na tabela. Se conseguir marcar pelo menos um gol contra o Balsas, Pedro Gusmão passará a ser o artilheiro do Campeonato.

Fonte: Louremar Fernandes
Assessor de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário