sábado, 30 de março de 2013

Muita calma nessa hora..

Imperatriz - Por conta da FMF ter enviado, apenas, dois mil ingressos para serem vendidos antecipadamente para a decisão do 1º turno do Campeonato Maranhense, entre Imperatriz x Bacabal, foi grande a procura e, também, a confusão de torcedores ávidos para adquirir, antecipadamente, o seu ingresso.

Os ingressos não deram para que quis e, em menos de duas horas, acabaram. Por todo o dia de sábado recebemos várias ligações e contatos nas redes sociais perguntando sobre ingressos.

De acordo com a diretoria do Imperatriz, o restante dos ingressos, um pouco mais de 7 mil, devem ser disponibilizado na manhã do domingo nas bilheterias do estádio municipal Frei Epifânio.

Que a diretoria do Imperatriz prepare um esquema eficiente para a decisão, tanto na questão de vendas de ingressos, como na entrada e saída dos torcedores como, também, durante o jogo.

E que os torcedores possam ter educação na hora de torcer. Que vibrem, gritem, torçam, extravasem e façam a festa que o espetáculo merece, mas que saibam se comportar para não prejudicarem o Imperatriz.

Imperatriz e Bacabal decidem o título do 1º turno do estadual, neste domingo, a partir das 18h30min, no estádio municipal Frei Epifânio, com transmissão da Rádio 102 FM. Na internet a 102 FM poderá ser acessado pelo link: http://www.radio102.fm.br/player.html

4 comentários:

  1. O estádio não tem capacidade pra 12 mil? porque só vender 9 mil e pouco? tem que lotar o estádio VAMO CAVALO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que o estádio Frei Epifânio tem a capacidade para 12 mil torcedores sentados???
      Com a reforma, o estádio passou a ter a capacidade para 10 mil torcedores sentados. Com a retirada de algumas cadeiras, para facilitar o deslocamento dos torcedores nas arquibancadas, esse número caiu...
      Precisa se informar melhor para não passar informação equivocada.

      Excluir
  2. Ta chegando o momento tão aguardado para o torcedor cavalino, que é essa decisão inédita contra o BEC. Ela faz com que a torcida fique anciosa para o inicio da partida. Desde já deixo minha torcida, para que o cavalo saia de campo vitorioso, e conquiste esse primeiro turno do maranhense para a alegria da massa cavalina, que há muito tempo esta esperando por isso. Com garra, força , determinação e com a ajuda de Deus nós seremos campeões... Pra cima do leão cavalo!!!

    ResponderExcluir
  3. carloto mandei um e mail para vç falando do projeto de futsal SID/CEBAMA, gostaria que vç publicasse em seu blog a materia e desse enfase em nosso projeto, pois e o resgate do futsal imperatrizense.
    obrigado amaury juvencio

    ResponderExcluir