domingo, 17 de março de 2013

Imperatriz x Bacabal..

Desfalcado, Cavalo vai buscar vitória contra o BEC.
Imperatriz - Dos quatro jogos, que acontecem neste domingo, pela última rodada da fase classificatória do 1º turno do Campeonato Maranhense, apenas dois decidem as posições das quatro primeiras equipes, já classificadas para as semifinais.

Maranhão x Sampaio, às 18 horas, em São Luís, decidem a primeira colocação e, também, seus adversários nas semifinais. O Tricolor é o líder com 17 pontos, três a mais que o MAC, que tem 14. Para tomar a primeira colocação do Sampaio, o Maranhão precisa de uma vitória por 5 gols de diferença. Empate ou vitória do MAC por menos de 5 gols, a primeira colocação será do Sampaio.

Imperatriz x Bacabal brigam para melhorar suas colocações. Uma vitória do Cavalo de Aço e empate entre Maranhão x Sampaio, o Imperatriz termina na 2ª colocação. Se empatar, o Sampaio precisa vencer o MAC por 4 gols de diferença e assim o Imperatriz terminar em segundo.

Ao Bacabal, só a vitória interessa. Caso vença, o Leão ultrapassará o Imperatriz e, se o Maranhão não vencer o Sampaio, o BEC terminará na 2ª colocação. Vitória de Bacabal e Maranhão, o BEC termina em terceiro.

Nas semifinais o 1º colocado enfrenta o 4º. O 2º enfrenta o 3º. De acordo com a classificação atual, o Sampaio enfrentaria o Bacabal, enquanto o Maranhão pegaria o Imperatriz. Lembrando que o 1º e 2º colocados, jogam com a vantagem de dois empates ou uma vitória e uma derrota com o mesmo saldo de gols e, ainda, faz o segundo jogo em casa.

Para o jogo de logo mais, o Imperatriz tem vários desfalques. Com isso o técnico Celinho mais uma vez vai ter que improvisar. O provável time do Imperatriz deve ter Emanuel no gol; Formosa, Gleisson, Carlinhos e Edson; Yuri, Keulson, Rúbens e Danilo; Lindoval e Cláudio André.

No BEC, o maior problema da equipe foi o roubo de seu material no sábado. O BEC, que venceu o MAC na última rodada, quer repetir o feito diante do Cavalo de Aço.

Apita o jogo, Paulo dos Santos Costa, com assistências de Carlos André Pereira Sousa e Sandro do Nascimentos Medeiros. Clodomir Rodrigues da Costa será o 4º árbitro.

A Rádio 102 FM transmite o jogo a partir das 18 horas, com a narração de Willame Ferraz, comentários de Carloto Júnior e reportagens de Paulo Negrão, Marcelo Júnior e William Marinho.

Para ouvir a rádio pela internet, acesse o link: http://www.radio102.fm.br/player.html

Um comentário: