quarta-feira, 20 de março de 2013

Imperatriz pode ter estréia de atacante amanhã..

Imperatriz - O time do Imperatriz acabou de realizar a última movimentação, no estádio municipal Frei Epifânio, antes do jogo de amanhã, contra o Maranhão, o 1º nas semifinais do 1º turno do Campeonato Maranhense.

Sem poder contar com alguns jogadores, que, ainda, não se recuperaram, o técnico Celinho ministrou um trabalho de dois toques. Com excessão do zagueiro, Nílson Paraíba, e o volante, Ivan, todos os jogadores participaram da atividade. Mesmo assim, Celinho não anunciou o time que começa o jogo.

O atacante, Gílson, anunciado, pela diretoria, como novo reforço para o restante do campeonato, realizou exames médicos e se tudo tiver ocorrido bem, o jogador será registrado. Se o nome de Gílson aparecer no BID amanhã, ele será relacionado para o jogo.

O departamento de futebol, através do gerente de futebol, Rúbsen, informou que o Imperatriz vai concentrar no Hotel Haras Clube, na BR-101.

Imperatriz x Maranhão entram em campo nesta quinta-feira, 21, a partir das 20h15min, no estádio municipal Frei Epifânio e terá a transmissão da equipe de esporte da Rádio 102 FM.

Um comentário:

  1. Pra cima deles cavalo! o importante é nós fazermos o resultado aqui, pq la em Sao luis vai ser complicado, portanto o importante é o time entrar focado no jogo, e nao vacilar como vem vacilando... Deus abençoe q o cavalo chegue na final e seja campeao...

    ResponderExcluir