domingo, 31 de março de 2013

Empresário garante renovação de patrocínio..

Osvaldo, Madeira e Edvaldo (Presidente do Imperatriz).
Imperatriz - O Blog manteve contato, via telefone, com o agente financeiro, Osvaldo Durães, que garantiu a renovação de patrocínio para o Imperatriz com um banco para a temporada de 2013.

Osvaldo tinha previsão de estar hoje na cidade para acompanhar a decisão do 1º turno do Campeonato Maranhense, entre Imperatriz x Bacabal. Mas como tem reunião agendada para amanhã, segunda-feira, em São Paulo, com diretores de dois bancos, ficou impossibilitado de vir à cidade neste fim de semana. Inclusive, ele já se encontra na capital da garoa e disse que vai acompanhar o jogo na internet, pela 102 FM.
Osvaldo e seu amigo Sebastião Madeira, prefeito de Imperatriz.
Osvaldo Durães foi o primeiro empresário a estampar a marca de um banco na camisa do Imperatriz. Na oportunidade, juntamente com o prefeito, Sebastião Madeira, o qual ele tem uma grande amizade, conseguiram R$ 75 mil reais para o Cavalo de Aço. Ele adiantou ao Blog, que até o fim de semana, quer definir esse novo patrocínio para o Imperatriz.

Durães informou, ainda, que se o Imperatriz conquistar o título, neste domingo, ele dará uma gratificação de R$ 2 mil reais para os jogadores.

Osvaldo sempre foi um apaixonado por futebol. Ele tem contatos e ajuda vários times no Brasil, inclusive no Tocantins, onde ele reside. Se o Imperatriz conquistar o título hoje, Osvaldo Durães deverá estar aqui, em Imperatriz, na quarta-feira, para prestigiar o jogo entre Imperatriz x Sampaio, na abertura do 2º turno, e participar da entrega da faixa de campeão, juntamente, com o prefeito Madeira.

Quem gosta e quer, faz assim. Não fica prometendo, sem nunca cumprir, como muitos por aí.

2 comentários:

  1. Se todos os empresarios de Imperatriz tivessem a mesma força de vontade em ajudar ao cavalo como o senhor Osvaldo Durães tem, seria de bem maior para o clube. Isso mostra a capacidade de alguem que ajuda se importando com o clube. De parabens o senhor Osvaldo Durães. Gente assim que o cavalo precisa.

    ResponderExcluir
  2. Vamos valorizar quem nos valoriza. Parabéns por acreditar no cavalo de aço.

    ResponderExcluir