sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Técnico define time para estréia..

Celinho comanda coletivo logo mais no Frei Epifânio.
Imperatriz - Após folga na parte da manhã desta sexta-feira, o time do Imperatriz realiza coletivo apronto, logo mais à tarde, no estádio municipal Frei Epifânio, onde o técnico, Flávio Valentim (Celinho) deve definir a equipe titular para a estréia no Campeonato Maranhense 2013, programada para domingo, às 17 horas, contra o Sampaio, em São Luís.

O técnico do Cavalo de Aço tem dito, em entrevistas, que já tem o time na cabeça e que, se não houver algum tipo de problema que impeça a escalação de algum jogador, esse time deve ser o mesmo que vai iniciar o coletivo de logo mais. Celinho tem dito que  a sua preferência é em jogar com um formato de "losango" no meio campo.

O time que deve iniciar o coletivo de logo mais, contará com Alberto no gol; Ricardo Feltre, Nílson Paraíba, Carlinhos e Édson; Gegê, Arcinho, Gualberto e Danilo; Lindoval e Cláudio André.

Viagem
A viagem para São Luís, que a princípio estava programada para acontecer hoje à tarde, foi adiada para o período noturno. Com isso a delegação deverá chegar na capital do estado nas primeiras horas de sábado. Celinho deve relacionar 19 jogadores, um a mais para prevenir algum contra-tempo.

Regularização
Até a noite de quinta-feira (14), nenhum jogador do Imperatriz constava no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Segundo o presidente, Edvaldo Cardoso, isso deve acontecer até a noite desta sexta-feira, já que o departamento de futebol aguarda a relação do jogadores que vão para o jogo com o Sampaio, que terá a prioridade de registro.

Sampaio x Imperatriz estreiam no estadual, domingo, às 17 horas,  em São Luís, no estádio municipal Nhozinho Santos.

Um comentário:

  1. Pra cima deles cavalo, confiante na vitória e que o time possa fazer um bom jogo lá em São Luis diante do sampaio. Torço pelo resultado positivo e que estrei no campeonato com o pé direito, porque esse ano esse time tem tudo pra engrenar nesse campeonato. Da-lhe CAVALO RUMO AO Bi !!!

    ResponderExcluir