sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Em audiência, ministro garante obras para Imperatriz..


Imperatriz – Nos próximos dias o município de Imperatriz poderá ser contemplado com três novas obras que irão ajudar a melhorar a infraestrutura urbana da cidade. 

Em audiência esta semana com o ministro do Turismo, Gastão Vieira, o deputado federal Chiquinho Escórcio foi informado que o Ministério do Turismo aguarda a finalização dos projetos para viabilização dos recursos a serem aplicados na construção do prolongamento da Avenida Beira - Rio (ligando o Viva Beira - Rio as imediações do Parque do Buriti); na climatização do Centro de Convenções e na revitalização do Camelódromo local, transformando o lugar em um moderno shopping popular.

Os projetos para captação dos recursos estão sendo desenvolvidos pela prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Maranhão e já foram apresentados ao ministro Gastão Vieira pelo prefeito Sebastião Madeira.

O ministro aproveitou o encontro com o deputado Chiquinho Escórcio, para reafirmar sua disposição em visitar a cidade de Imperatriz, tão logo os projetos técnicos sejam concluídos. Nos mês de dezembro do ano passado uma visita havia sido agenda, mas, o encontro foi adiado em decorrência de licença médica do secretário municipal de Infraestrutura, Roberto Alencar, responsável pela elaboração do estudo técnico. 

Ainda na audiência, o ministro Gastão Vieira enalteceu a parceria firmada entre o Governo do Maranhão e a prefeitura de Imperatriz, que tem gerado diversas ações que estão transformando o cenário econômico e social da segunda maior cidade do estado. 

Um comentário: