quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Coletivo.....

Danilo deve ser o meia do Imperatriz contra o Sampaio.
Imperatriz - Após ter realizado treinamentos em dois períodos na terça-feira, 12, na cidade de João Lisboa, o Imperatriz folgou na manhã desta quarta-feira e, à tarde, realiza coletivo no estádio municipal Frei Epifânio, onde o técnico Celinho vai começar a definir o time que estréia no estadual no próximo domingo, contra o Sampaio, em São Luís.

Segundo Celinho, o time já está definido na sua cabeça, mas vai esperar o apronto de quinta-feira, pela manhã, onde ele deve confirmar a onzena titular. O provável time do Imperatriz, que deve começar o coletivo de logo mais, deve ter Alberto no gol; Ricardo Feltre, Nílson Paraíba, Carlinhos e Édson; Ivan, Gualberto, Arcinho e Danilo; Lindoval e Cláudio André.

O Cavalo de Aço estréia no Campeonato Maranhense de 2013, domingo, contra o Sampaio, às 17 horas, no estádio municipal Nhozinho Santos, em São Luís.

2 comentários:

  1. Não adiantar postar, pois quando se posta um comentário mesmo educadamente, é simplesmente ignorado, motivo ? por se tratar de uma crítica contra um ou outro jogador, ou seja, se querem postar só o que é interessante pra ambas as partes, então façam vocês mesmos.
    Passar bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deveria nem te responder pelo simples fato de, sequer, se identificar, ANÔNIMO..
      Todos os comentários são moderados e é para isso que existe a função MODERAR COMENTÁRIOS...
      Quase 99% dos comentários são aceitos. Apenas aqueles que ofendem ou tentam denegria pessoas, NÃO são aceitos. Principalmente, quando a pessoa que ofende ou tenta denegrir a imagem de alguém, não tem a coragem de se identificar e fica usando nomes falsos ou, simplesmente, aparece como ANÔNIMO, como o teu caso agora...

      Excluir