terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Time do interior realiza peneira...

BEC realiza peneiras para montagem do time.
Bacabal - Decidida a participar do Campeonato Maranhense de 2013, a diretoria do Bacabal, através do seu novo presidente, o ex-zagueiro, Roberto Baresi, espera anunciar o técnico até amanhã, quarta-feira.

Ontem, segunda-feira, foi realizada uma peneira com atletas entre 18 e 23 anos, onde mais de 50 jovens compareceram no estádio Marrecão. Quinze jovens foram pré-relacionados e foram convocados para se apresentarem hoje, terça-feira, quando será realizada a segunda bateria do seletivo. Vários jovens de cidades próximas a Bacabal estão participando.

Assessoria Jurídica e Médica
O presidente Roberto Baresi definiu que a assessoria jurídica ficará na responsabilidade dos advogados, Clemilton Ribeiro e Rogério Alves. A primeira ação da dupla é fazer um levantamento de todas as pendências do clube a nível jurídico junto a Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Quanto ao departamento médico, terá a administração do médico, Luiz Gonzaga, o Lula.

Fonte e Foto: ASSESSORIA.

3 comentários:

  1. Isso que é o certo, jogadores da região, essa é a "filosofia", dá oportunidade para jovens que querem se profissionalizar, ser jogador profissional. Se o time for rebaixado, joga a segunda, volta, rebaixa de novo, volta. Não precisa formar time pra ser campeão é dá oportunidade.
    Quantos jogadores de Bacabal, Imperatriz, Barra do Corda, Viana jogaram pelos seus clubes e chamaram atenção hoje estão ganhando seu dinheiro com o futebol.
    Agora os Prefeitos que só olham para os seus bolsos não vêem isso, isto é inclusão social também.

    ResponderExcluir
  2. sou de sao luis do maranhao e meu sonhor é ser jogador de futebol só que ainda nao teve chance , tenho muita vontade de representa os times da regiao só que falta eles mim darem um oportunidade para mostra meu futebol,sou zagueiro e tam bem jogo de volante,tenho 1,87 de altura,tel;9911-2714 fala com baleia

    ResponderExcluir
  3. sou volante e meio campo tenho 16 anos 1,64 de altura tel.34657550 nome,fabio savio,conhecido como.binho,ou fabinho

    ResponderExcluir