quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Escolinha do Cavalo...

Trabalho na Escolinha do Cavalo de Aço.

Imperatriz - Mesmo com o time profissional do Imperatriz em plena atividade, o qual se prepara para à disputa do Campeonato Maranhense de 2013, a vice-presidência das categorias de base, que tem o Secretário de Esporte e Lazer do Município, Joaquim Quirino (Neto da Ampere), à frente, não está deixando de intensificar os trabalhos para a descoberta de mais valores.

Neto manteve o técnico, Ênio Gomes, que tem o auxilio do ex-jogador, Calebe, à frente das categorias e, também, da Escolinha do Cavalo de Aço. 

Segundo informações, as matrículas para a Escolinha do Cavalo de Aço já estão abertas. Os treinos acontecem segunda, quarta, sexta e sábado, das 9 às 10h30min e das 15h30min às 17h30min. Para contatos, os telefones são: (99) 9191-3079 e 8130-8942. 

No jogo-treino desta tarde, o técnico, Ênio Gomes, informou ao Blog que está apostando em dois jogadores da base. Um volante e um meia. 

Vale à pena conferir. O jogo-treino, entre Imperatriz x Sub 17, acontece no CT Maranhão do Sul, às 16 horas.

6 comentários:

  1. a materia está errada, o nobre blogueiro como vice-presidente do Conselho Deliberativo deveria saber mais sobre o funcionamento da escolinha do Cavalo de Aço, que so leva o nome do time mas nenhum diretor do Imperatriz dar apoio com relação a alimentação e outras despesas que ficam todas por conta Enio que tambem não recebe nada do Imperatriz. Fica a dica, procure saber e publique uma nova matéria com a realidade da escolinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso 1 milhão de vezes antes de decidir se respondo certos comentários de pessoas como vc, que sequer tem a honestidade e a transparência de se identificar para ter a consideração da resposta.
      Quanto ao seu comentário em afirmar que a matéria está errada, na verdade vc é que não sabe o que fala.
      Para começar, ANÔNIMO, escolinha não tem a obrigação de dar alimentação e desconheço alguma aqui em Imperatriz que dê alimentação a garotos, até pq eles não necessitam de tal alimentação, já que não passam nem 3 horas na escolinha.
      Quanto as despesas, que que são bolas, CT Salgado Filho e coletes, são despesas mínimas, já que a garotada das escolinhas pagam, desde as suas matrículas, mensalidades, até seu kit de material. Se o Ênio tem alguma despesa, não é de conhecimento da diretoria e nem de responsabilidade dele, já que a diretoria disponibiliza bolas e conseguiu o CT Salgado Filho através do presidente Edvaldo Cardoso junto ao empresário Connor Farias.
      Quanto ao apoio de diretores às categorias de base, que vc deve estar confundindo com escolinha, o atual vice de futebol, Alex Santos, colocou camas no CT Salgado Filho, para que os jogadores de outras cidades tenham onde dormir e tem comparecido sempre que solicitado.
      Por último, o Ênio foi contratado dentro do acerto de que o seu salário seria o que ele conseguisse com matrículas e mensalidades na escolinha, da mesma forma que ele e outros ganharam em outras escolinhas, como por exemplo no Marília.
      Quanto a publicar uma nova matéria, te passo uma dica. Cria um Blog, assim vc divulga matérias que atendam os seus interesses.

      Excluir
    2. tnho pena dos jogadores de outras cidades, uma mulher está querendo irformação do filho dela q foi despensado eo cavalo de aço,,nem avisou a familia do garoto,palhaçada
      custa pelo menos avisar a familia para q ela possa pagar a passagem dele para q ele possa volta pra casa,,,

      Excluir
  2. caro amigos do esporte eu conherço o trabalho da base do imperatriz falo como torcedor do mais querido so tenho quer parabenizar o trabalho do professor enio e um batalhador juntamente com o presidende e toda sua nova diretoria nao e facil manter uma base mais mesmo assim o trabalho esta fluimdo menos de um ano a base ja revelou muitos jogadores pro profissional so quer precisamos apoia mais esse trabalho

    ResponderExcluir
  3. venho atraveis do blog meu caro amigo blogueiro parabenizar o trabalho quer esta semdo feito com abase do nosso imperatriz a final presidente nenhum teve essa iniciativa nao so de fazer mais de manter esse bom trabalho quer o professor enio gomes juntamente com o diretor de futebol alex e toda diretoria de forma atletas para o profissional nois sabemos quer nao e facil precisa da comdiçoes de trabalho para os treinadores como para o propio atleta

    ResponderExcluir
  4. ei eu quero entar na escolinha do cavalo de aço....

    ResponderExcluir