segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Elenco é apresentado oficialmente..

Nova diretoria do Cavalo de Aço.
Imperatriz - A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos - Cavalo de Aço - apresentou, na manhã de domingo, no CT Maranhão do Sul, o seu elenco para a disputa do Campeonato Maranhense de 2013.

O elenco está composto por 22 jogadores profissionais e 7 jogadores das categorias de base (Igo-zagueiro; Crispim e Júnior-volantes; Marco Adriano, Galdino e Wilton-meias; e André-atacante).
Parte do elenco 2013 do Imperatriz apresentado no domingo.
Os profissionais tem três goleiros (Alberto, Emanuel e Júnior, que se apresentou no domingo); três laterais (Ricardo Feltre, Bruno Bacabal e Édson); quatro zagueiros (Nílson Paraíba, Carlinhos, Gleisson e Alan); cinco volantes (Gegê, Gualberto, Ivan, Arcinho e Formosa); três meias (Rúbens, Danilo e Keulson); e quatro atacantes (Toninho, Cláudio André, Everton e Lindoval).
Goleiro, Júnior, finalmente se apresentou no Imperatriz.
Além da diretoria, nas presenças do presidente, Edvaldo Cardoso; do seu vice, José Carneiro (Vereador Buzuca); do vice de futebol, Alexandre Santos e do vice das categorias de base, Joaquim Quirino (Neto da Ampere), estiveram presentes o presidente do Conselho Deliberativo, William Marinho; o representante da Dal Ponte, Jóbson Rolim; o ex-diretor, Veronildo; o ex-árbitro de futebol, Jackson da Silveira; presidente do Botafogo, Luizinho; imprensa e torcedores.

A comissão técnica, também, foi apresentada, com o comando do técnico, Flávio Valentim (Celinho); Cristiano (auxiliar técnico); Iran Cabral (preparador físico); Raul Magno (treinador de goleiros); Bomba (massagista); Júlio (mordomo) e Japão (supervisor).

2 comentários:

  1. Esperanca de um bom 2013 ao time do imperatriz, e que esse ano possa ser de conquistas para a alegria do torcedor cavalino. RUMO AO BICAMPEONATO MARANHENSE!!!

    ResponderExcluir
  2. VAMOS TORCER PARA QUE 2013 SEJA UM ANO DE VITÓRIAS PARA O CAVALO DE AÇO E PRINCIPALMENTE QUE ESSA DIRETORIA POSSA HONRAR COM OS COMPROMISSOS FINANCEIRA PARA NÃO ACONTECER COMO ACONTECEU NA COPA UNIÃO 2012.PERDEMOS A OPORTUNIDADE DE DISPUTAR A COPA DO BRASIL,NÃO SE FAZ FUTEBOL COM CONVERSAS E MENTIRAS.

    ResponderExcluir