sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Reunião...

Edvaldo Cardoso e William Marinho.
Imperatriz - A diretoria do Imperatriz, encabeçada pelo radialista, Edvaldo Cardoso, se reuniu com o presidente do Conselho Deliberativo do clube, jornalista William Marinho, por volta do meio dia desta sexta-feira.

A reunião, contou, ainda, com as presenças dos diretores, Alex Santos (Vice de Futebol); Neto Quirino (Vice de Categorias Amadoras) e o Tenente Coronel Edeílson Carvalho (Vice de Patrimônio).
Diretoria reunida ao meio dia em uma churrascaria da cidade. 
O encontro serviu para que o presidente do Conselho, William Marinho, ratificasse o que foi acertado no último encontro. Ele informou que, o mais tardar, no domingo, deverá publicar o edital de convocação para as eleições no Cavalo de Aço. Edvaldo Cardoso deve ser aclamado presidente pelo triênio 2013/2015.

O Vice Presidente do clube, vereador Buzuca e o Vice Administrativo e Finanças, Cândido Madeira, não participaram da reunião. Buzuca não justificou a ausência. Já  Cândido, segundo informações, se encontra viajando de férias.

A imprensa, também, esteve presente, nas pessoas do jornalista, Dema de Oliveira (O Progresso) e do blogueiro, Marlon Sousa (Só Falo a Verdade), além deste blogueiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário