quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Primeira divisão não passou de um sonho..

Imperatriz - O sonho de retornar à primeira divisão acabou para o JV Lideral. 

O time, que precisava vencer o Balsas, para não depender do resultado do jogo entre Expressinho x Americano, foi goleado por 4 x 0, na última rodada do Campeonato Maranhense da segunda divisão.

Em São Luís, o Americano, com gol de Rony, venceu o Expressinho por 1 x 0. Com este resultado e com a derrota do JV, o Americano conseguiu o acesso para a primeira divisão do futebol maranhense em 2013.

A rodada começou com o Balsas já campeão. O JV ocupava a segunda posição com 6 pontos, seguido pelo Americano com 5 e o Expressinho com 4 pontos. Com a derrota o JV Lideral permaneceu com os 6 pontos; os três pontos na vitória cobre o Expressinho, o Americano pulou para 8 pontos e com isso garantiu a segunda colocação. O Expressinho terminou na lanterna, com 4 pontos.

Assim, a temporada de 2013, contará com as presenças de Balsas (campeão) e Americano (vice), na primeira divisão do futebol maranhense.

Fica uma pergunta no ar: o JV queria mesmo retornar para a primeira divisão do futebol maranhense? Um time que, em 3 jogos em casa, venceu apenas um. Quem souber, que responda.

Resultados
Balsas 4 x 0 JV Lideral
Expressinho 0 x 1 Americano

Classificação
1º - Balsas......... 15 pontos;
2º - Americano... 08 pontos;
3º - JV Lideral.... 06 pontos;
4º - Expressinho 04 pontos.

2 comentários: