segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ônibus de graça...


ImperatrizPreocupado com a dificuldade que a população de Imperatriz encontra com o transporte coletivo, o Imperial Shopping Center coloca a disposição um novo serviço. Uma linha exclusiva de transporte gratuito do centro da cidade para o shopping. 

A dinâmica funcionará da seguinte forma: de hora em hora um ônibus sairá da Praça de Fátima, fará uma parada na Praça Brasil para pegar mais passageiros e seguirá direto para o shopping.

O objetivo está em oferecer comodidade e facilidade ao público que deseja visitar o empreendimento. O serviço estará disponível para população a partir de quarta-feira, 02 de janeiro. A linha funcionará durante a semana, de segunda a quinta-feira. O horário de funcionamento acontecerá das 10h30min às 18 horas. Ao retornar, o ônibus fará o mesmo trajeto, deixando os passageiros nos pontos pré-definidos.

Além de ser uma opção a mais, o ônibus servirá para divulgar a marcar do shopping, uma vez que o mesmo irá circular nos pontos principais da cidade. As pessoas não terão dificuldade em identificar o veículo. Com a inscrição na lateral ‘Ônibus Gratuito para o Imperial Shopping’, o mesmo será todo na cor marrom, com a logo do shopping completando o designer, conforme foto acima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário