domingo, 16 de dezembro de 2012

Despedida!

Imperatriz - Cavalo de 2005 4 x 3 Seleção de Convidados. Este foi o placar do jogo de despedida do futebol profissional do meio campo, Cristiano, realizado na sexta-feira, 14, no estádio municipal Frei Epifânio.

O placar foi o que menos interessou. A oportunidade foi única de reunir tantos bons jogadores e, principalmente, poder rever o time que deu o único título estadual (2005) para a torcida cavalina. Com exceção de Ralf, Edú Xiquita, Ricardinho e Ivan, os mais conhecidos, todos os outros jogadores compareceram para prestigiar a despedida do "guerreiro", Cristiano.

Algumas homenagens foram feitas para Cristiano, que ao falra se emocionou e revelou que foi convidado pela direção do Imperatriz para fazer parte, em algum cargo, no próximo ano.

Apesar de bonita, a festa teve dois momentos que deixaram a desejar. Primeiro, alguns jogadores, como Ramarinho e Léo Paraíba, não participaram do jogo por terem ficado no banco de reservas. Segundo, a ausência da torcida, já que poucos torcedores marcaram presença no Frei Epifânio. Pelo que o Cristiano fez com a camisa do Cavalo de Aço, por honrar sempre a camisa e sempre lembrar do time e da cidade que o acolheu tão bem, a torcida ficou devendo. 

Tenho dito e reafirmo, após a reinauguração do Frei Epifânio, a torcida se afastou do estádio. Somente no jogo de reinauguração (Combinado Imperatriz/JV x Peñarol) e no jogo seguinte (JV Lideral x Sampaio), decisão de turno, o estádio lotou. De lá pra cá, nunca mais. Esta é uma situação que precisa ser, muito bem analisada por quem está na frente do futebol da cidade. 

O Blog parabeniza e agradece ao Cristiano por tudo que ele fez pelo Imperatriz e deseja que ele tenha sorte na sua caminhada futura. Seja dentro do futebol ou fora dele.

Veja abaixo algumas fotos da festa de despedida de Cristiano:
Imperatriz 2005 - Takashi, Neném, Esquerdinha, Calebe, Rodrigo Ramos, Emanuel, Daniel, Jaime e Dênis (Em pé); Rúbsen, Lindoval, Ricardo Feltre, Zé Neto, Cristiano, Aélson, Ricardinho, Clayffi, Paulo Sousa e Diná (Agachados).
Cristiano e Nílson Takashi ( Presidente do clube em 2005).
Cristiano, Rúbsen, Diná e Emanuel.
Bastidores do vestiário. Jogadores antes de se uniformizarem.
Esquerdinha, Ricardinho e Calebe.
Neném e Dênis - zaga de 2005.
Paredão, Rodrigo Ramos e lateral, Clayffi.
Seleção de Convidados - Júnior, Alan, Leandro, Mazinho, Jheymes e Daniel Neves (Em pé); Rúbens, Bruno Limão, Piqui, Édson e Almeida (Agachados)
Zé Neto e Daniel.
Ricardo Feltre e Aélson.

Um comentário: