sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

BOMBA! Amarante diploma prefeita...

Amarante - Segundo informações, amparada por uma liminar, a atual prefeita de Amarante, Adriana Ribeiro, está sendo diplomada na manhã desta sexta-feira, no Fórum da cidade.

Quanto ao julgamento do recurso, que a prefeita deu entrada contra pedido de indeferimento do registro de sua candidatura, entrou em pauta para segunda-feira.

Os vereadores eleitos, também, estão sendo diplomados.

4 comentários:

  1. Não sei porque a expressão bomba, se para nós daqui esse fato não foi uma surpresa se ja esperavamos por essa diplomação ha 67 dias. bomba seria se tivesse acontecido o contrario, como por exemplo a diplomação da outra da oposição.

    ResponderExcluir
  2. com certeza é uma bomba q uma prefeita cassada inpugnada e tudo mais de errado ser diplomada é uma prova de que não tem lei no Brasil e é liberado roooubar q não acontece nada nao tem nenhuma punição para os prefeitos corrupto que deixam a cidade na lama e no buraco e sem saúde cade a lei da ficha limpa so vele pra quem não tem dinheiro? e ainda dizem q o Brasil é um país de igualdade e assim continua a mesma robalheira de sempre obs: Prefeitos roubem a vontade q parece q ta liberado não tem nenhuma punição!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. isso foi injusto como e que pode uma prefeita cassada ser diplomada ....... a politica de amarante do maranhão esse ano foi uma pocaria

    ResponderExcluir