terça-feira, 20 de novembro de 2012

Governo abre inscrições para o Programa Maranhão Profissional


Imperatriz - Já se encontram abertas as inscrições para a 2ª Etapa do Programa Maranhão Profissional Pré-vestibular (Reforço Escolar/Aula do Futuro), que é coordenado em conjunto pela Secretaria de Estado e Educação e Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologias e Ensino Superior e Desenvolvimento Tecnológico. 

O programa tem como objetivo proporcionar aos alunos de 2ª e 3ª Séries do Ensino Médio e também alunos egressos do Ensino Médio da rede pública estadual, reforço escolar, com vistas à melhoria de seu desempenho acadêmico.

Os polos vinculados a URE de Imperatriz funcionam nas escolas CE Dorgival Pinheiro, CE Tancredo Neves e Colégio Militar Tiradentes; em João Lisboa, no CE Rio Amazonas; em Davinópolis, no CE Francisco Alves; e em Campestre, no CE Valentim da Silva Aguiar.

As aulas retornam agora dia 21 de novembro com previsão de atividades até dia 20 de dezembro, quando são suspensas para o recesso de fim de ano, devendo novamente recomeçar em fevereiro/2013. Serão oferecidas as disciplinas de Português, Redação, Matemática, Física e Química. 

SERVIÇO
Dias: Segunda, quarta e quinta-feira
Período: 21/11 a 20/12 e retorno em fevereiro/2013
Disciplinas: Português, Redação, Matemática, Física e Química
Escolas Polos: CE Dorgival Pinheiro, Colégio Militar Tiradentes, CE Tancredo Neves, CE Rio Amazonas (João Lisboa), CE Francisco Alves (Davinópolis), CE Valentim Aguiar (Campestre).
Público-Alvo: alunos de 2º e 3º ano/ Ensino Médio/escolas públicas
Documentos necessários: Declaração da escola/ou certificado de conclusão o Ensino Médio e documentos pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário