quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Vereador eleito disse que vai contribuir com administração municipal

Vereador eleito, Zé Carlos.

Por Raimundo Primeiro

Imperatriz - “A minha história, aqui na Câmara Municipal, é muito interessante. Eu sou o vereador que, pela segunda vez, reconquista o mandato”. 

A afirmação é do vereador eleito José Carlos Soares (PTB), parlamentar em Imperatriz por duas vezes – de 1989 a 1992 e de 1992 a 1996. Casado, pai e chefe de uma consolidada família, ele mantém amizades sólidas e uma relação estreita com os movimentos sociais e religiosos. 

José Carlos Soares volta a Câmara Municipal de Imperatriz com a determinação de trabalhar em prol dos diversos setores da comunidade. Ele também ganhou as eleições de 2000 e 2004. Já em 2008, apesar de ter obtido a maior votação de sua carreira política, infelizmente, não pôde continuar no Poder Legislativo. É que seu partido só conseguiu eleger um vereador.

 Zé Carlos, como é mais conhecido, entretanto, retorna com uma significativa votação: o vereador eleito volta ao Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa com 1.425 votos (1,13% dos votos válidos). O resultado já era comentado por muitos analistas políticos locais em razão do trabalho que ele vinha realizando em alguns pontos da cidade, adotando ações estratégicas. Ou seja, adquiriu experiência política com o passar dos tempos. E a colocou em prática. Era voz corrente de que José Carlos receberia uma acentuada votação.

Para ter-se ideia do trabalho realizado por Zé Carlos, ele foi o primeiro colocado da sua coligação no pleito de 7 de outubro (domingo). “Agora, estou aqui de novo, vou voltar a trabalhar a favor da comunidade, a exemplo do que sempre fiz”, diz o vereador eleito. 

Um comentário:

  1. é o rui do porão no vai no terreiro. bita do barão. ai no ganha.

    ResponderExcluir