quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vereador eleito defende reforço a segurança pública..

Vereador eleito, Fidélis Uchoa.

Imperatriz – O radialista Fidélis Rodrigues da Silva Uchoa (PRB), 33 anos, o Fidélis Uchoa, eleito vereador com 1.329 votos, defendeu ontem, durante entrevista, a criação da Secretaria Municipal da Segurança Pública, em Imperatriz.

Ele entende que o projeto, considerado de suma importância à comunidade, tem o objetivo de reforçar a segurança pública dos bairros e povoados de Imperatriz, contribuindo com trabalho realizado pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA) por intermédio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

“Nós sabemos que a segurança pública não é apenas responsabilidade dos governos federal e estadual, mas também dos municípios e da comunidade em geral”, disse ele, que vê também com entusiasmo o projeto do governo estadual de instalar o projeto de videomonitoramento nas principais ruas e avenidas de Imperatriz.

Para ele, “essa é mais uma ferramenta moderna de combate à criminalidade, pois temos que diminuir os crimes de assaltos, arrombamentos [residenciais e comerciais] e homicídios em Imperatriz”. “Vamos levantar essa bandeira de luta; o povo não pode ficar a mercê da insegurança, embora saibamos o grande esforço do comandante Edeílson Carvalho em reduzir essa estatística da violência em Imperatriz”, concluiu.

Um comentário:

  1. Há tempos que Imperatriz precisa de uma Guarda Municipal, cidades menores tem, mas aqui a politicagem impede que projetos como esse parem nas promessas...

    ResponderExcluir