sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Vasco em São Luís...

São Luís - O Clube de Regatas do Vasco da Gama recebeu convite da Federação Maranhense de Futebol (FMF) para fazer a sua pré-temporada de 2013, em São Luís, capital do estado do Maranhão.

A data da pré-temporada seria de 3 a 15 de janeiro de 2013 e os treinos da equipe carioca seriam no estádio Castelão. A FMF se responsabilizaria pelas despesas de passagens Rio/São Luís/Rio; hospedagem, alimentação, lavanderia e transporte na capital do estado.

O empresário Osvaldo Durães, o mesmo que conseguiu R$ 70 mil reais de patrocínio para o Cavalo de Aço, junto ao BMG, é quem está intermediando as negociações. O mesmo, por telefone, disse do interesse de que o Vasco possa fazer 3 amistosos em São Luís, que poderão ser com o Sampaio, Moto e Imperatriz (este último por sua vontade, já que tem uma admiração e um carinho por Imperatriz).

O Vasco já recebeu o ofício 089/2012 do presidente da FMF, Antonio Américo Lobato Gonçalves, conforme postado abaixo e, agora, aguarda a resposta da equipe carioca.

4 comentários:

  1. \o/ Tomara que o vasco aceite, e faça amistosos com os 3 times maranhenses citados, quero ver o cavalo de aço contra o vasco

    ResponderExcluir
  2. bom dia carloto
    este jogo se confirma SID x VASCO DA GAMA, poderia ser aqui em imperatriz ate mesmo pelo desenvolvimento que se encontra a cidade, temos aeroporto, hoteis de 5 estrela e um belo estadio. e ai carloto o que vç acha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amaury, o problema é convencer o Vasco a sair de São Luís para vir jogar aqui... Esses clubes, quando vão fazer pré-temporada fora do Rio, preferem realizar os jogos na mesma cidade da pré-temporada, já que pra eles o fator "renda", não conta muito.
      Mas seria uma boa para nós se o jogo fosse aqui em Imperatriz.

      Excluir
  3. Concordo com o colega acima. Este amistoso com Imperatriz não deve ser realizado em Imperatriz. Quem irá assistir esse jogo lá?
    Teria que trazer para o Frei Epifânio.
    E esse Presidente é um fanfarrão mesmo, pq ele não pega esse dinhero que vai gasta com o Vasco e divida com os clubes maranhenses que estão morrendo, com exceção do Sampaio.
    Calculem qt vai ser essa despesa? Hospedagem, alimentação, transporte para mais ou menos 50 pessoas.

    ResponderExcluir