terça-feira, 30 de outubro de 2012

Cavalo de Aço tem problemas para escalar time..

Imperatriz - Acontece na tarde desta terça-feira, 30, o último treino do Imperatriz visando o jogo de quinta-feira, 1º, no Frei Epifânio, contra o São José, na estréia do Cavalo de Aço no returno da Copa União 2012.

O apronto servirá para o técnico Vinicius Saldanha definir o time titular, já que ele não poderá contar com os zagueiro Fagundes (3º amarelo); Leone (ferimento no pé) e Gleison (joelho). O volante Régis é outro que está entregue ao departamento médico e é carta fora do baralho. Quanto ao goleiro Leandro, segundo o presidente, Edvaldo Cardoso, o problema já foi superado e ele está a disposição para o jogo.

Com tantas ausências, as opções são poucas. Na zaga, Jackson, Pedro Bambú e Édson devem ser os escolhidos. No meio campo, Formosa pode ser a novidade. No restante, o time deve ser o mesmo que vinha jogando. Leandro no gol; Jackson, Pedro Bambú e Édson; Bruno Bacabal, Formosa, David, Café e Rômulo; Raylan e William.

O treino apronto acontece agora, às 16h30min, no estádio municipal Frei Epifânio. O Cavalo de Aço é o líder da Copa União com 22 pontos e um jogo a menos que os concorrentes. Imperatriz x São José se enfrentam na quinta-feira, dia 1º de novembro, às 20h15min, no estádio municipal Frei Epifânio;.

2 comentários:

  1. ei colocar uma foto do time atual!!!

    ResponderExcluir
  2. meu irmão tm 17 anos e foi cnvocado,mas agora eu fiquei sabendo q meu irmão foi despensado mas ñ estou cnseguindo contato cm ele por favor se voces puder me ajuda, nós moramos no Espirito Santo....

    ResponderExcluir