terça-feira, 18 de setembro de 2012

Imperatriz vence mais um e mantém 100% de aproveitamento...

Zagueiro Leone fez o 3º gol na vitória de 3 x 1.
Imperatriz - Foi o jogo mais difícil. Um adversário encardido, que dificultou em todos os aspectos, mas o Cavalo de Aço conseguiu a sua sexta vitória (contando com o WO sobre o BEC) na fase de turno da Copa União 2012 e terminou como líder absoluto, com 100% de aproveitamento.

Gols
O Imperatriz começou bem o jogo e aos 11 minutos do 1º tempo fez 1 x 0, através do meio campo David, de cabeça. Os jogadores do Sabiá reclamaram de impedimento e passou a pressionar a arbitragem em todos os lances. Aos 18 minutos conseguiram o empate, através de Cortez, que chutou sem chances para o goleiro Leandro, aniversariante do dia. Final do 1º tempo: 1 x 1.

No 2º tempo o Imperatriz voltou com uma alteração. Juninho entrou no lugar do ala Bruno Bacabal e Gleison foi deslocado para fazer a ala direita. O Sabiá catimbava o jogo e não cansava de fazer cera. Mas aos 19 minutos do 2º tempo, após ter um gol anulado, o Cavalo de Aço fez o segundo gol, através do atacante William. Precisando empatar, novamente, os jogadores do Sabiá passaram a ter pressa. Mas aos 41 minutos sofreram o gol de misericórdia. Bola alçada na área e o zagueiro Leone, de cabeça, fechou o placar em 3 x 1 para o Imperatriz.

Colocação e próximos jogos
Com a vitória o Imperatriz terminou na 1ª colocação com 18 pontos ganhos, em 6 jogos. Resta apenas o jogo contra o Sampaio, que será marcado pela FMF após a participação do Tubarão no Brasileiro da Série D. O próximo adversário do Cavalo de Aço será o São José, na próxima segunda-feira, dia 24, no Frei Epifânio, na estreia da equipe no returno. Já o Sabiá, permanece na 3ª posição, com 10 pontos, em 6 jogos. O Sabiá estreia no returno no dia 20, quinta-feira, em São Luís, contra o Moto.

Ficha Técnica
Imperatriz 3 x 1 Sabiá
Data - 17 de setembro de 2012 - Segunda-feira
Horário - 20h15min
Local - Estádio Municipal Frei Epifânio - Imperatriz
Árbitro - Paulo dos Santos Costa
Ass. 1 - Geanne Tavares Costa
Ass. 2 - Carlos André Pereira Sousa
Gols: David(Itz) aos 11'e Cortez (S) aos 18' 1º tempo; William (Itz) aos 19' e Leone (Itz) aos 31' do 2º tempo.
Público pagante - 1.600 torcedores
Renda - R$ 14.325,00

Imperatriz - Leandro; Jackson, Leone e Fagundes; Bruno Bacabal (Juninho), Pedro Bambú, David, Gleison e Rômulo; Raylan (Washington) e William (Régis).
Técnico - Vinícius Saldanha.

Sabiá - João Paulo; Alex, Daniel, Joci e Marcelo; Edcarlos, Cortez (Carlinho), Mangaia (Sena) e Wanderson; Anderson (Inácio) e Romário.
Técnico - Chicão Jaguar.

2 comentários: