segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Escola de Imperatriz é ouro no JEMs...


São Luís - O beach soccer masculino da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs 2012), categoria infanto (de 15 a 17 anos), já possui seu campeão. Na manhã desta segunda-feira (24), os meninos da Escola Municipal Tiradentes da cidade de Imperatriz conquistaram a medalha de ouro da modalidade ao derrotar a Escola Roseana Sarney de São Luís por um placar de 4 x 3. A disputa foi realizada na arena de Beach Soccer na cidade de São José de Ribamar.

O título foi disputado com muita emoção e garra. No tempo normal os times terminaram no empate por 2 a 2, seguindo para a decisão nos pênaltis que deu a vitória para o time da Escola Tiradentes por 2 pênaltis a 1, deixando o segundo lugar para Escola Roseana Sarney.

Já na disputa pela medalha de bronze, o Centro de Ensino Pires Colins (Paço do Lumiar) derrotou a Escola Leonel Brizola (São Luís) por um placar de 7 a 6 e terminou esta edição dos JEMs 2012 na terceira colocação.

Um comentário:

  1. OLÁ CARLOTO, VALE LEMBRAR TB QUE A ESCOLA PAULO FREIRE DECIDIU A FINAL DO FUTEBOL DE CAMPO, FICANDO COM O SEGUNDO LUGAR, NO JEMS 12.

    ResponderExcluir