terça-feira, 25 de setembro de 2012

Candidato faz mais uma grande caminhada em Buritirana..


Buritirana - O candidato a prefeito da coligação “O Povo Quer Mudança”, Vagtonio Brandão (PR), acompanhado do candidato a vice-prefeito Jerry Adelmo (PSD), e candidatos a vereador realizaram mais uma grande caminhada em Buritirana na tarde de domingo (23). A festa contou com a presença de mais de cinco mil pessoas que caminharam incansavelmente com os candidatos. 

Muita emoção e empolgação marcou a caminhada que a princípio estava agendada para percorrer somente os povoados Tanque I e Tanque II. No entanto, a euforia dos simpatizantes da campanha de Vagtonio foi tamanha que a passeata seguiu direto para a sede do município.

Por onde passou, a caminhada ganhou a adesão das pessoas que se juntaram aos candidatos e caminharam incansavelmente dos Tanques a Buritirana. Pessoas de todas as idades participaram da passeata como dona Isabel Francisca Sousa Silva de 70 anos. 

Vagtonio encerrou a caminhada na praça da Juventude, no centro de Buritirana agradecendo aos moradores pela presença. “Eu gostaria de agradecer a todos que caminharam conosco dos Tanques até aqui, esse trajeto que não é pequeno prova a vontade do povo pela mudança do nosso munícipio e essa mudança nós vamos promover a partir de 2013”. 

Um comentário: