quinta-feira, 16 de agosto de 2012

UFI tem mudanças nas presenças Vips...

Sai Juju, entra Vanessa Zotth.
Imperatriz - Apesar de todo o planejamento e estrutura antecipada para a realização do UFI – Luta Solidária para sábado, dia 18, no estádio  municipal Frei Epifânio, o evento sofre dois contratempos às vésperas de sua realização. A agência da ex-panicat Juju Salimeni, informou a produção do UFI que a modelo não poderia mais participar do evento, alegando problemas de última hora na agenda da contratada. Para manter o charme e a beleza da participação de uma octagon girl de projeção nacional, a atriz e modelo Vanessa Zotth, que interpreta a personagem Fifi de Assis no humorístico Escolinha do Gugu, é confirmada como presença vip. Vanessa foi capa da revista Playboy na edição de janeiro desse ano. Juju chegou a gravar um vídeo anunciando a sua presença no evento.

Mais surpresa
Outra surpresa de última hora. Chegou à produção do UFI a notícia de que o campeão José Aldo, também, não poderá participar do evento. Ele sofreu uma lesão física na noite da terça-feira, quando intensificava seu treinamento para defender o cinturão na categoria peso leve no dia 13 de outubro na capital carioca contra o americano Erik Koch. 
Minotouro confirmado no lugar de José Aldo.
Para o evento não perder a grandeza de uma presença especial, o lutador Rogério Minotouro (Foto) vem à cidade para cumprir toda a agenda de José Aldo, desde a entrevista coletiva à imprensa, tarde de autografo com os fãs, participação na pesagem dos atletas, além de marcar presença nas lutas no Estádio Frei Epifânio.

Aos 36 anos, o baiano Rogério Minotouro já se consolidou como grande nome brasileiro no mundo das lutas. Além de já ter trilhado um caminho de grandes resultados em eventos como o extinto PRIDE e o atual UFC, Minotouro tem no currículo um feito para poucos do esporte: uma medalha de bronze no boxe nos Jogos Pan-americanos Rio 2007, na categoria super-pesado. Rogério é irmão gêmeo de Rodrigo Nogueira, também mundialmente conhecido como Minotauro, lutador e campeão do UFC na categoria peso-pesado. Os dois irmãos participaram há pouco tempo do filme Os Mercenários de Sylvester Stallone, com gravações no Rio de Janeiro e nos Estados Unidos.

Superando os contratempos e mantendo o foco na realização efetiva do UFI – Luta Solidária, o evento segue com a atração musical Venenos & Cobras, tocando o melhor do pop rock nos intervalos das setes lutas programadas e ainda com cobertura especial do do programa Passando a Guarda do canal por assinatura Combate, apresentado por Cido Accioly, projetando positivamente a cidade de Imperatriz para todo o Brasil e exterior.

Um comentário: