quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Novela!

Imperatriz - Já está se tornando uma novela a questão com relação a liberação do dinheiro do Viva Nota, programa de incentivo ao esporte do Governo do Estado.

Já faz quase um mês que o vice-presidente da FMF, Walter Lira, afirmou que o dinheiro iria sair até o dia 10 de agosto. Na oportunidade ele ocupava a presidência, devido a viagem do presidente Antonio Américo para Londres, onde foi acompanhar as Olimpíadas.

Segundo informações, ontem aconteceu uma reunião na FMF com os dirigentes de clubes para discutirem, mais uma vez, o assunto. Existe, inclusive, a possibilidade da Copa União paralisar.

Vale lembrar que, no ano passado, o dinheiro do Viva Nota saiu normalmente através da AMACLUB. Este ano a Federação resolveu receber e administrar o repasse.

Um comentário:

  1. Infelizmente essas coisas só acontecem no Maranhão,Todo mundo por mais leigo que seja sabe que para qualquer instituto Gerir dinheiro público tem que ter um ano de Registro,só os "inteligentes" do Maranhão não sabia dessa norma federal.Engraçado é que a BEIJA Flor vem aqui e sem nenhuma burocracia levam 8 milhões,Raly dos Sertões é outra prova 3 milhões agora para o futebol é essa dificuldade toda. Abraço. Dalvino

    ResponderExcluir