quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Léo Cunha confirma apoio a candidatos da Região Tocantina

Léo Cunha na cidade de Estreito.
Imperatriz - Numa demonstração de apoio aos candidatos a prefeito e vereador representantes do seu grupo político, o deputado Léo Cunha (PSC), participou desde a última sexta-feira (17), de várias caminhadas, comícios e reuniões em municípios localizados na Região Tocantina.

Por onde passou o parlamentar pediu o voto do povo para eleger os candidatos apresentados por ele, e ofereceu seu apoio aos futuros prefeitos e vereadores para buscar recursos junto ao Governo do Estado para a execução de obras nessas cidades.

Estreito
Em Estreito, o deputado Léo Cunha participou de uma grande caminhada na sexta-feira (17), onde percorreu várias ruas da cidade junto com o candidato peemedebista, Cícero Neco Morais, o Cicin, da coligação “Juntos pelo Estreito que queremos.”

Antes da caminhada o parlamentar ainda participou, na manhã de sexta-feira, de um encontro com todos os candidatos a vereador apoiados pela coligação encabeçada por Cicin. À noite, Léo Cunha esteve ao lado dos candidatos em um comício, na qual reuniu uma grande multidão. “Tenho certeza que junto com Cicin iremos trazer muitos benefícios pra cá,” disse o deputado.

Léo Cunha destacou já ter indicado vários benefícios para Estreito, entre eles, a implantação de uma unidade de pronto atendimento, a pavimentação de 140 km da rodovia MA-138; que serve de ligação entre Estreito e São Pedro dos Crentes e a instalação de um restaurante popular.

Campestre do Maranhão
Na cidade de Campestre o grupo de Léo Cunha apóia Marcones Ribeiro, da coligação: “Vencer pra trabalhar,” onde participou, no sábado (18), de caminhada, oficializando publicamente seu apoio aos candidatos da chapa. “Estou aqui para demonstrar meu total apoio a Marcones e também oficializar minha ajuda no que for preciso para interceder junto ao governo a fim de que as melhorias cheguem aqui,” enfatizou o deputado.

Desde que assumiu seu mandato, em 2011, Léo Cunha já teve aprovadas na Assembléia, solicitações para que o Governo execute em Campestre, obras como: a construção de um estádio de futebol, de um terminal rodoviário, de um matadouro público, de uma praça, de mercado municipal, a instalação de um posto do “Viva Cidadão” e ainda a pavimentação das ruas da sede da cidade.

Sítio Novo e Buritirana
No domingo, o deputado esteve pela manha na cidade de Sítio Novo, onde participou de caminhada em apoio ao prefeito e candidato a reeleição pelo PRP, Carlos Jansen Mota, o Dr. Jansen, da coligação: “Sítio Novo não pode parar.”

Ainda no domingo, no povoado Tanque,Léo Cunha subiu no palanque de Vagtônio Brandão, candidato a prefeito pelo Partido da República, em Buritirana e representante da coligação: ”O povo quer mudança.” Lá houve um grande comício onde o deputado falou ao povo e solicitou voto aos candidatos que representam a coligação de Vagtônio. “Estão aqui os nomes que vão trabalhar para que essa cidade seja cada vez melhor e o povo tenha mais qualidade de vida,” disse.

No inicio da semana, o deputado ainda participou de algumas reuniões políticas entre as quais conversou com os candidatos dos municípios de Cidelândia: Cel Ventura; de Davinópolis: Ivanildo Paiva;  e de Governador Edison Lobão: Evando Viana De Araujo, da coligação: “A força do povo.”

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário