sábado, 18 de agosto de 2012

Copa SEST SENAT - etapa final tem início hoje

Imperatriz - Patrocinada pela Confederação Brasileira de Futebol 7 Society (CBF7S), a Copa SEST SENAT de Futebol Society 2012 tem o objetivo de buscar a democratização do acesso ao esporte e a difusão pelo gosto, prazer e consciência da prática de esportes, que desenvolve, ainda, o espírito de equipe e de cooperação dos participantes, o que proporciona mais qualidade de vida e um melhor relacionamento entre todos.

A Copa, que é de âmbito nacional, está voltada para os trabalhadores em transporte. O evento teve sua fase local. Neste sábado (18), às 18h, acontece à primeira fase da etapa nacional, onde se enfrentarão as equipes de Imperatriz e Teresina (PI).

Maria Madalena Martins Barbosa, coordenadora de Promoção Social do Sest em Imperatriz, diz que as duas equipes são formadas por trabalhadores de transporte dos dois estados, ou seja, o Maranhão e o Piauí.

De acordo com as informações, a equipe que representará a Unidade de Imperatriz, é composta pelas empresas Expresso Açailândia e Transbrasiliana. Elas se uniram para a disputa do certame. A Unidade de Teresina (PI) será representada pela Emtracol e Cidade Verde.

Maria Madalena reputa a copa como de fundamental importância, pois também promove o intercâmbio entre os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário