segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cavalo vence de virada

Deivid marcou o 3º gol na vitória do Imperatriz.
São Luís - Com gols de William e Rômulo no 1º tempo e Deivid no 2º tempo, o Imperatriz venceu por 3 x 1, de virada, o São José, jogo que acabou de acontecer em São Luís, no estádio municipal Nhozinho Santos, pela 2ª rodada do 1º turno da Copa União.

O São José chegou a sair na frente, mas não suportou a força do Cavalo que virou o placar, ainda no 1º tempo e conquistou um resultado importante, já que a equipe sempre sentiu dificuldades para vencer fora de casa. 

Com a vitória o Imperatriz passa a somar 6 pontos ganhos,  em dois jogos realizados e assume, provisoriamente, a liderança da competição. O Imperatriz voltará a jogar no dia 30, aqui em Imperatriz, contra o Cordino.

O próximo jogo do São José será contra o Sampaio, também, no dia 30, em São Luís.

4 comentários:

  1. Comerçamos muito bem, fazia muito tempoo, é o resultado de um trabalho feito com muito esforço e respeito que nao era conquistado fora.
    Antonio Jackson( macaheira)

    ResponderExcluir
  2. Vamu ve oq acontecera ...
    Lindemberg jr.

    ResponderExcluir
  3. Começamos muito bem,esse time de operário pode nos trazer muitas alegrias,parabens a todo elenco e comissão técnica,espero que a torcida faça a sua parte no jogo contra o Cordino,Vamos lotar o Frei Epifanio essa garotada tá merecendo. ( DALVINO)

    ResponderExcluir
  4. Esperamos que os famosos 0800 dessa vez compre ingressos e vao torcer, que a torcida faça a sua parte pra poder cobrar alguma coisa.

    Antonio Jackson ( macacheira)

    ResponderExcluir