quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Cavalo de Aço joga para manter a liderança..

Gleyson deve ser a novidade hoje no Imperatriz.
Imperatriz - Para se manter na liderança da Copa União e continuar com 100% de aproveitamento, o Imperatriz tenta mais uma vitória logo mais à noite, a partir das 20h15min,no estádio municipal Frei Epifânio, diante do Cordino,  jogo pela 3ª rodada da Copa União 2012.

O Cavalo de Aço, que vem de dois resultados positivos, só não deve contar com o lateral/zagueiro Édson, o volante Régis e o meia Juninho. O goleiro Leandro e os zagueiro Jackson e Leoni devem ir para o jogo. A novidade deve ser a estréia do meia Gleyson Paraíba, que ocupará a vaga de Café.

O Cordino, que também tem os mesmos seis pontos do Imperatriz, perde no saldo de gols, deve manter o mesmo time que venceu o Sampaio em São Luís. O destaque da equipe de Barra do Corda é o meia Ulisses.

O jogo que começa às 20h15min, terá preços dos ingressos populares. A diretoria está fazendo uma promoção, onde a meia custará apenas R$ 5,00 e a inteira R$ 10,00. Por ser a primeira apresentação da equipe em casa na Copa União, por ter preços dos ingressos populares e pelo bom momento que a equipe está vivendo, a expectativa é de um bom público.

Ivo Pereira da Silva será o árbitro, com assistências de Sandro Nascimento Medeiros e Regivaldo Silva Santos.

Além de Imperatriz e Cordino, Sabiá x Maranhão fazem o outro jogo da rodada em Caxias no mesmo horário.

Um comentário: