sábado, 25 de agosto de 2012

Aviões do Forró e Gabriel Gava se apresentam hoje em Imperatriz

Imperatriz - Neste sábado, dia 25, a Banda Aviões do Forró e o cantor sertanejo, Gabriel Gava, se apresentam em Imperatriz. A apresentação em dose dupla será realizada no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, a partir das 23 horas.

A Banda Aviões comemora 10 anos de carreira e vai embalar o público forrozeiro com os grandes sucessos como “Correndo atrás de mim”, “Você não vale nada” e outros sucessos que marcaram a trajetória do grupo liderado por Xandy e Solange, ou “Solanja”, como é carinhosamente chamada.

A abertura do espetáculo ficará a cargo do jovem cantor Gabriel Gava, revelação de 2012, que se apresenta pela primeira vez no Estado do Maranhão, e claro, só podia ser na “capital do sertanejo”. Gava, que é sucesso nacional com o hit “Fiorino” vai contagiar o público na “pegada do Arrocha”.

Ingressos
Os bilhetes antecipados (pista e área vip com Open Bar) podem ser encontrados nos seguintes postos: lojas Tok Bolsas - Rua Coriolano Milhomem e Av. Bernardo Sayão, Antena 1 Eletrônica - Rua Rio Grande do Norte, Supermercado São Salvador – Feirinha do Bacuri, Drogaria Minerva – Vila Lobão, Levada Elétrica – Av. Getúlio Vargas, esquina com a rua Godofredo Viana e O Boticário – Timbira Shopping.

A realização é da parceria entre as rádios Nativa FM (99,5) e FM Terra, juntas para fazer o maior evento no Estado do Maranhão. 

2 comentários:

  1. quem for de menor emtra acompanhado com de maior?ass:kamylla borges

    ResponderExcluir
  2. ola meu nome e kamylla borges e estou muito amciosa para o show de hoje espero que seja bom d+!!

    ResponderExcluir