quarta-feira, 25 de julho de 2012

JV intensifica treino para segunda etapa do estadual...

Camaçari - O técnico Jairo Nascimento corre contra o tempo para poder ajustar a equipe do JV Lideral para a disputa da etapa final do Campeonato Maranhense Sub-18, na capital do estado. Como a viagem está marcada para o próximo dia 06 de agosto, o treinador terá apenas 11 dias para preparar o time e definir o grupo que viaja para São Luís.

Do atual plantel Jairo Nascimento só poderá selecionar 22 jogadores, por isso, ele está trabalhando com cuidado e observando cada atleta para poder escolher o que tem de melhor e assim formar um grupo forte.

Após a conquista do titulo da Etapa Sul, boa parte dos jogadores está apenas treinando. Por esta razão é pensamento da diretoria do clube realizar pelo menos dois amistosos antes do embarque para capital maranhense.

Na tarde de ontem, terça-feira, Jairo Nascimento comandou treino técnico e tático, com posicionamento e finalizações e complementou com um mine coletivo. O treinador disse que  os 22 jogadores irão com a missão de conquistar o titulo inédito da competição, mas, deixou claro que a base da equipe será mantida até por questões de entrosamento.

O tricolor do Camaçari está no grupo A juntamente com Maranhãozinho, Americano e Expressinho. A estreia do JV será contra o Maranhãozinho no dia 09 de agosto. Desse grupo se classificarão apenas os dois melhores para as semifinais, que enfrentarão os semifinalistas do grupo B, no sistema de cruzamento olímpico.

Segundo a diretoria, a delegação ficará alojada no sítio do empresário Pereirinha, que cedeu gentilmente a área para o time se hospedar. Serão exatos dez dias em São Luís e o time trabalha firme, com a esperança de realizar o sonho da conquista inédita do titulo estadual da categoria.

Um comentário:

  1. boa noite aqui ex goleiro pisquila do jv lideral boa sorte garotada eu fico torced muito quero ver vc la tarça lute nunca desitar do seu objetivos jv sera sempre jv lieral,.......................

    ResponderExcluir