sábado, 23 de junho de 2012

Ex-presidente explica caso Sapeca...

Ex-presidente do Imperatriz, Carlos Eduardo.
Imperatriz - O ex-presidente do Imperatriz, Carlos Eduardo, enviou ao Blog explicação sobre a situação do jogador Sapeca, que atuou na sua administração e acionou o Imperatriz na Justiça do Trabalho pedindo R$ 6 mil reais por não ter, segundo ele, recebido seu salário na oportunidade.

Acompanhe abaixo a explicação do ex-presidente do Cavalo de Aço, no ano de 2011, Carlos Eduardo:

"Carloto

Vou explicar a situação do jogador Sapeca (Antônio).

O jogador parou de treinar sem comunicar a Diretoria, ao ser chamado para conversar, solicitou desligamento do time, dizendo que tinha uma proposta de um empresário de Minas Gerais, que teria assinado por 4 anos com o mesmo.

O time devia a ele 2 meses de salários, e a negociação foi a seguinte: Ele tinha mais 4 meses de contrato para cumprir. Então ele abriria mão do que tinha para receber e o time liberaria o mesmo da conclusão do contrato. E assim foi feito.
Ele próprio assinou o documento de quitação entre as partes. Liberamos o jogador, porque sempre foi nossa política de Direção, se aparecer algo melhor para o jogador e não prejudique o time, fazemos a vontade do jogador. Pois quando o mesmo não quer atuar mais pelo time, não adianta forçar.

O documento está comigo a disposição da Diretoria e do Presidente Edvaldo Cardoso. Assim que solicitado estarei entregando.

Agradeço o espaço.

Carlos Eduardo"

2 comentários:

  1. este sapeca e jogado comun
    ta passando fome la em campestra e agora que ganhar dinheiro sem fazer nada.. e muito e um vagabundo...
    processa ele SID, alias processa nao ele nao tem nada ta passando fome

    ResponderExcluir
  2. boa eduardo
    mostra pra este babaca do sapeca comum e que se trata um muleque alias nem joga nada.. jogado comun foi dispensado do jv lideral ta passando fome la em campestre este muleque

    ResponderExcluir