quarta-feira, 2 de maio de 2012

Nem melhor e nem pior...

Imperatriz - Acompanhando os times que disputam o Campeonato Maranhense deste ano, posso garantir que o Imperatriz não está entre os melhores, mas também não está entre os piores times. Para o nível do campeonato o elenco do Cavalo de Aço poderia está brigando pela 4ª vaga do G-4.

Mas aí vem a pergunta: por que então o time não conseguiu se classificar para as semifinais no 1º turno, tem chances remotas de conseguir a classificação para as semifinais do 2º turno e está brigando para não ser rebaixado para a 2ª divisão do próximo ano?

Só consigo visualizar uma resposta: problemas internos. Problemas de relacionamento entre o grupo e o comando. 

Seria a hora de trocar o comando, já que não tem mais como realizar troca de jogadores. Sei que muitos vão dizer que já se trocou várias vezes o comando. Sim, concordo, mas no momento, é melhor perder por ação do que por omissão. Só que pelo visto, a diretoria está sem saber o que fazer e não tem a coragem, audácia suficiente para realizar a mudança.

Restando dois jogos, São José em casa, amanhã (3/5) e Cordino, em Barra do Corda, domingo (6/5), o Imperatriz precisa vencer um para se livrar do rebaixamento. O Cavalo de Aço ocupa a 8ª colocação no geral com 16 pontos ganhos, estando à frente apenas do Sabiá (11 pontos) e do Cordino (10 pontos). Caso Sabiá ou Cordino vença seus dois jogos e o Imperatriz não vença, pelo menos, um dos seus dois jogos, infelizmente vai sentir, pela 1ª vez na sua história, o gosto da 2ª divisão do estadual.

Ainda dá tempo para se mudar, mas para isso precisa ter atitude.

Texto: Carloto Júnior.

Um comentário:

  1. COMO NEM MELHOR NEM PIOR ? CLARO QUE É PIOR.
    UM TIME QUE SO CONSEGUE GANHAR UMA PARTIDA FORA DE CASA SENDO UM GOL POR ACASO COMO FOI LÁ C/ O MAC, CLARO QUE ESSE TIME NAO EXISTE, APANHA MAIS QUE CACHORRO QUANDO SAI DE SEU BAIRRO P/ ÍR EM OUTRO.
    joaquim carvalho

    ResponderExcluir