terça-feira, 8 de maio de 2012

Maranhão Forró Fest 2012 apresenta seis atrações


Imperatriz - Maranhão Forró Fest 2012 ”pra curtir com alegria”. Este é o slogan do maior festival de forró da região sul do Estado, marcado para os dias 18 e 19 deste mês em Imperatriz (MA). O festival apresenta seis atrações, sendo que quatro são do cenário nacional.

No primeiro dia, sexta-feira, o público vai dançar ao som das bandas Garota Safada e Calcinha Preta. A abertura vai ficar por conta da dupla Juliano Reis & Jordão. No segundo e último dia, sábado, a animação será com o forró dançante da Banda Muleke Play, o sertanejo universitário do cantor Cristiano Araújo e a maior banda de forró do mundo, Mastruz com Leite.
 O Maranhão Forró Fest 2012 abre oficialmente a temporada de shows das rádios FM Terra (100,3) e Nativa FM (99,5), na parceria que vai continuar durante todo o ano, segundo o manager Marcos André Fagundes da FM Terra. O festival será realizado no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

A exemplo de anos anteriores, o evento terá mega estrutura de som e iluminação. O evento contará com dois palcos, restaurantes, bares e muita segurança para o público forrozeiro.

Os passaportes estão sendo comercializados nos seguintes postos: Tok Bolsas - Rua Coriolano Milhomem e Av. Bernardo Sayão; Antena 1 Eletrônica - Rua Rio Grande do Norte; Levada Elétrica – Av. Getúlio Vargas; Supermercado São Salvador na Feirinha do Bacuri; Drogaria Minerva na Vila Lobão; O Boticário no Timbira Shopping e Drogaria Karajás na Feirinha do Bonsucesso. Os passaportes custam R$ 50,00 (dois dias).

 História  
O Maranhão Forró Fest é um evento tradicional. A primeira edição ocorreu nos dias 14, 15 e 16 de maio de 2004, e está agora em sua 9ª edição. O evento entrou para história como um dos maiores festivais de forró que a região sul do Estado já teve. Por isso já faz parte do calendário artístico de Imperatriz. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário