quarta-feira, 2 de maio de 2012

Leozinho está fora do jogo com o São José...

Leozinho está fora do jogo contra o São José.
Imperatriz - Após perder os dois últimos jogos (Sabiá 2 x 1 e Bacabal 2 x 0) o Imperatriz tenta fazer as pazes com a vitória no jogo de amanhã, quinta-feira, contra o São José, no estádio municipal Frei Epifânio, pela 8ª e penúltima rodada do 2º turno do Campeonato Maranhense.

O Cavalo de Aço treinou na manhã desta quarta-feira, no CT do Marília e folga na parte da tarde. O zagueiro Wellington e o volante Cristiano, levaram o 3º cartão amarelo e estão fora do jogo de amanhã. Outro desfalque, que fará bastante falta, é o do meia Leozinho, que está contundido e entregue ao departamento médico. Em compensação o zagueiro Carlinhos Rech, que cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo, tem retorno garantido.

O técnico Mastrillo Veiga, que balança no cargo, não anunciou o time titular, mas a provável equipe deve ter Fábio no gol; Marcos Oliveira, Carlinhos Rech, Diego Araújo e Medalha; Vágno Pereira, James, Rúbens e Rafael Castilho; Café e Val Barreto.

O Imperatriz ocupa a 9ª colocação, com 7 pontos, no 2º turno do Campeonato Maranhense. Uma vitória livra a equipe do rebaixamento.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário