quinta-feira, 3 de maio de 2012

Léo Cunha propõe investimentos em infraestrutura e saúde para Cidelândia

São Luís - A assembleia Legislativa encaminhou, na semana passada, três indicações de autoria do deputado Léo Cunha (PSC), pleiteando benefícios em infraestrutura e saúde para a cidade de Cidelândia. Para a área de infraestrutura, o parlamentar solicitou que o Governo viabilize, em caráter de urgência, a construção de meio fio, nas ruas do distrito de São João do Andirobal. 

Sobre o pedido, o deputado explica que a colocação do meio fio, evitará a ocorrência de acidentes entre os veículos, que trafegam nessas ruas, e os ciclistas e, também, os pedestres. “O meio fio irá dar mais segurança a todos que por ali passam como também, aos próprios moradores que possuem casas localizadas ás margens dessas vias,” disse Léo Cunha. Ainda para a área de infraestrutura, o deputado solicitou que o governo execute obra de recuperação em 3 km de ruas, no bairro de Piquizeiro. Na opinião do parlamentar a recuperação desse trecho irá facilitar o trafego, dos motoristas e dos pedestres, além de, proporcionar um melhor acesso a quem mora, ou frequenta, aquele bairro. 

Para a área de saúde Léo Cunha propôs ao governo que viabilize recursos para a construção de um posto de saúde na comunidade Sol Brilhante I. O parlamentar ressalta que os moradores dessa localidade, necessitam contar com assistência médica, a fim de que desfrutem de mais qualidade de vida. Ele também enfatiza que outras comunidades vizinhas poderão contar com o beneficio disponibilizado pelo posto médico. “Nem sempre os moradores dessa e das outras comunidades próximas têm condições de se deslocarem, por isso, precisam contar com um posto lá pertinho deles”, disse. 

Todas as indicações do deputado já foram encaminhadas á governadora para que ela viabilize sua execução, proporcionando as melhorias solicitadas à população de Cidelândia.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário