quarta-feira, 30 de maio de 2012

JV derrota Águia em Marabá.

A equipe do Águia de Marabá, que está se preparando para as disputas do campeonato brasileiro da série C, não conseguiu passar pelo tricolor do Camaçari, em partida amistosa realizada na noite desta terça-feira, 29, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.

O time comandado pelo técnico Mael, que fez apenas um treino na manhã, de segunda-feira, foi implacável com o time marabaense dentro do seu próprio território.

Com um time cauteloso, porém, ofensivo, o "Trator" do Camaçari que jogou com alguns jogadores da base e outros que foram campeões maranhense em 2009 não deram espaço para os donos da casa e quando estava com a posse de bola cadenciava a partida e atacava na hora certa, uma estratégia montada pelo experiente Mael que acabou dando certo.

O Águia criou boas oportunidades, mas, na hora, de finalizar, quando não era a marcação precisa dos homens de defesa, a pontaria não saia com precisão. Com um posicionamento tático dentro de campo seguido a risca, a primeira etapa terminou sem abertura de contagem, 0 a 0.

Jogando diante da sua torcida, os donos da casa voltaram para o tudo ou nada, mas, em alguns momentos do segundo tempo a vontade de ganhar e a ansiedade se transformaram em dois fortes aliados do JV Lideral, que aos 32 minutos calou o Zinho de Oliveira, com o lateral direito Bruno Limão, que de fora da área acertou um chute indefensável fazendo 1 a 0, e garantindo a vitória tricolor, no primeiro amistoso da equipe.

A vitória deixou um clima de satisfação no grupo e tambem a certeza de que a diretoria, mais uma vez está no caminho certo nesse processo de formação do time para a disputa do maranhense da segunda divisão. Para o treinador Mael, a vitória foi de todos e a determinação de cada jogado foi predominante, para que a sua equipe pudesse superar a falta de ritmo, entrosamento e o cansaço da viagem.

Um comentário:

  1. CARLOTO E O NOTICIÁRIO DA COPA RILDO ?
    TA DEVENDO

    ResponderExcluir