sexta-feira, 4 de maio de 2012

JV ainda indefinido para decisão contra o Guarani..

Técnico do JV - Jairo Nascimento no centro.

Camaçari - Na tarde desta sexta-feira, o técnico Jairo Nascimento comandou coletivo apronto, mais, ainda tem duvidas quanto ao time que sairá, jogando neste sábado, ás 16h00, no Frei Epifânio, contra a equipe do Guarani, jogo válido pelas semifinais, do campeonato imperatrizense Sub-18. As dúvidas do treinador estão relacionadas ao meio campo e ataque do time tricolor, as quais serão dirimidas minutos antes da partida. 

Jairo conversou bastante com os seus jogadores e passou a importância da partida deste sábado, e pediu que todos, mais uma vez, estejam conscientes de que enfrentarão um grande adversário e que o jogo será decidido num pequeno detalhe. Atentos aos argumentos do técnico, a garotada proporcionou um coletivo bastante disputado dando uma pequena demonstração de que estarão completamente focados no jogo. 

No último confronto entre as duas equipes, ainda na primeira fase, o tricolor do Camaçari venceu o time alviverde por 4 a 2, num jogo emocionante. Rivalidade e excelente futebol farão parte desse confronto e quem perder dará adeus à competição. 

Se passar pelo Guarani, o JV Lideral brigará pelo tricampeonato da categoria e se tornará no primeiro time a conquistar a competição por três vezes seguidas. Nos últimos anos, o tricolor da Pedro Neiva de Santana se tornou o maior papa títulos de todos os tempos e esse poderá ser mais um que entrará para a galeria de troféus do clube. 

Provável time: Wellington; Edson, André, Bruno e Rodrigo; Talison, Junior Bacabal, Sávio e Mateus Ferreira (Fernando); Pablo (Andrey) e Lourency (Adriano).

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário