quarta-feira, 9 de maio de 2012

Hamilton Miranda cobra recuperação de pontes na Estrada do Arroz

Vereador Hamilton Miranda - Presidente da Câmara.
Imperatriz – Em virtude do péssimo estado de conservação das pontes de madeira sobre os riachos Cinzeiro e Angical, o vereador Hamilton Miranda de Andrade (PSD), presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, solicitou ontem providências à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). 

“Esse tem sido um apelo da comunidade que reivindica pela recuperação, em caráter de urgência, das pontes de madeira como forma de assegurar o escoamento da produção agrícola, o transporte de mercadorias e da comunidade”, justificou o vereador-presidente Hamilton Miranda. 

E ainda na área da infraestrutura, o vereador José Carneiro Santos (PSDB), o Buzuca, solicitou à Sinfra a drenagem e o asfaltamento da rua Marechal Rondon, entre a rua 3 de Junho e Avenida Jacob, localizada nas vilas Lobão, Redenção I e II. “Nós ainda solicitamos ao Poder Executivo a drenagem e o asfaltamento da rua Raimundo de Queiroz, entre as ruas Newton Belo e Miguel Bauri, situada no bairro Santa Rita”, disse ele, que também pediu ao prefeito Sebastião Madeira o recapeamento da camada asfáltica da rua Marechal Rondon, entre as ruas 3 de Junho e Duque de Caxias, no bairro Vila Lobão. 

O vereador Luís Gonçalves da Costa (PDT) também solicitou benefícios à comunidade na área da infraestrutura, como por exemplo, a pavimentação asfáltica da rua Duque de Caxias, entre as ruas Godofredo Viana e Perimetral, no bairro Bacuri. 

Sinalização 
Ele também solicitou, em caráter de urgência, a colocação de semáforos no cruzamento da Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa com a Avenida Duque de Caxias, no bairro Vila Lobão.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário