terça-feira, 8 de maio de 2012

Derrota do Moto livra Cavalo do rebaixamento...

Diretoria deve convocar coletiva para esta semana.
Imperatriz - Após o heróico empate contra o Cordino, em 0 x 0, no último domingo em Barra do Corda, o Imperatriz respirou aliviado, já que a chance de permanecer na elite do futebol do estado tinha aumentado, consideravelmente.

O Cavalo de Aço poderia até já ter respirado aliviado no domingo, se o Maranhão tivesse vencido o Viana. Como isso não aconteceu, o Imperatriz passou a depender do resultado do clássico entre Moto x Sampaio e, em última hipótese, do Cordino não conquistar 4 pontos nas semifinais do 2º turno. Vale lembrar que o Cordino iria pegar o Sampaio e teria que vencer um jogo e empatar o outro. Mas para a tranquilidade da torcida cavalina, o alívio veio na noite de ontem com a derrota do Moto por 3 x 2 para o Sampaio. 

Agora, aliviada, a diretoria deve se reunir, avaliar o trabalho do primeiro semestre e traçar o planejamento para o segundo. Já se sabe que muitos jogadores do atual plantel não vão ficar. O técnico Mastrillo Veiga, também, não permanece. O time sub-18, que se prepara para o campeonato estadual da categoria vai ser melhor observado pela diretoria. A intenção é aproveitar vários jogadores sub-18 para montar o time para a Copa União.

A diretoria do Imperatriz, ainda, não se manifestou após a equipe se livrar do rebaixamento. Uma coletiva pode ser convocada, ainda, para esta semana.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário