terça-feira, 22 de maio de 2012

Corinthians aposta em mais uma promessa de Imperatriz..

Dennys já com a camisa do Corinthians.
São Paulo - Após se dar bem com a contratação do volante Ralf, que despontou para o mundo do futebol aqui em Imperatriz, quando conquistou seu primeiro título como jogador profissional em 2005 pelo Cavalo de Aço, o Corinthians paulista está apostando em mais uma promessa do futebol da nossa cidade. Trata-se do meia atacante Dennys, que começou a dar os primeiros passos no futebol na cidade de São Francisco do Brejão.

No início deste ano, Dennys disputou a Copa São Paulo de Juniores pelo Americano, de São Luís, com a intermediação do prefeito de Brejão, Alex Santos. Após a Copa São Paulo, Dennys assinou com o Cavalo de Aço para as disputas do campeonato estadual. Infelizmente, nenhum técnico teve o olho clínico para ver qualidades na jovem promessa e Dennys, praticamente, não foi aproveitado.

Fora  dos planos do técnico Mastrillo Veiga, Dennys foi emprestado para o São Carlense, time do interior de São Paulo. Nesta semana a sorte sorriu para a jovem promessa, que foi observado por um olheiro do Corinthians, que passou  as informações para um diretor do clube paulista. O diretor não pensou duas vezes em levar o garoto para o Parque São Jorge, que já está morando e treinando no CT do Corinthians.

Dennys, que tem apenas 19 anos, vai disputar o Sul-Americano Sub 23, pelo Corinthians. Pelo pouco que vi, ele tem todas as chances de vingar e fazer bonito, igual o Ralf vem fazendo e enchendo de orgulho o torcedor imperatrizense.

Mais uma vez uma jovem promessa não é aproveitada aqui, mas serve em outro estado. Espera-se que o Cavalo de Aço possa ganhar algum dinheiro em negociações futuras do jogador.

Só nos resta desejar boa sorte ao garoto Dennys, já que qualidade ele tem de sobra.

Texto: Carloto Júnior.

5 comentários:

  1. Daqui há alguns dias você publica uma informação se essa matéria é verdade.
    Cadê a foto desse craque treinando?
    É a mesma informação que foi noticiada que o Treinador Braide Ribeiro iria para a Arábia, se não me engano Tunísia. Ele ainda tá no Brejão espeando surgir um voo direto de Imperatriz para Tunísia. kkkk
    Vou tirar uma foto com a camisa do vascão. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte Jogador Exelente,...

    ResponderExcluir