sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vereador diz que foi mal interpretado

Vereador Chiquim da Diferro na Tribuna da Câmara.
Imperatriz -  O vereador Francisco Rodrigues da Costa (PR), o Chiquim da Diferro, disse ontem (26/04) na tribuna “Freitas Filho” que quase noventa por cento da imprensa local mantém contratos publicitários com a Prefeitura de Imperatriz. 

Porém, a declaração acabou sendo mal interpretada por alguns jornalistas e radialistas que estavam na sala de imprensa Wilson Alisson. “Fui mal interpretado, pois não falei que os jornalistas e radialistas são desonestos, basta solicitar a gravação (filmagem) da sessão ordinária desta quinta-feira (26)”, esclareceu o vereador Chiquim da Diferro, que reconhece a importância da imprensa na difusão das ações do Poder Legislativo. Ele reconheceu que errou ao ter falado algo sem pensar. “Todo ser humano erra, mas é preciso ter humildade e coragem para reconhecer o erro. E não posso ser condenado por ter sido mal interpretado”, assevera. 

O parlamentar considera imprescindível o livre exercício da liberdade de expressão, bem como a importância dos profissionais da imprensa que difundem as ações realizadas por essa Casa de Leis. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário